Canto do Chef e Cookies. Prezamos por melhorar sua experiência em nosso site, garantindo sua privacidade e confidencialidade em relação aos seus dados pessoais. Nesse sentido, confira nossa Política de Privacidade e saiba mais.
Entregas e Devoluções
Entregas e Devoluções
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e ficha técnica do produto.
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.
Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Cumprindo os requisitos abaixo, à restituição dos valores do pedido serão devolvidos:
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
- sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
- a mercadoria seja devolvida, dependendo do caso, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.
Ressarcimento de valores
O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.
No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.
Impossibilidade de Troca nas lojas físicas do Grupo Mateus
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas nas lojas físicas.