Perguntas Frequentes

Para fazer o cadastro no Canto do Chef é bem simples:
1 - Clique em “Bem vindo, Entre ou cadastre-se” no canto superior direito do site;
2 - Em "Minha Conta" e sem seguida "Cria Conta", você vai ter a opção de se cadastrar com um e-mail e senha.
Se você já tiver acesso, basta informar o e-mail e senha e clicar em "Entrar".

A segurança de suas informações é uma prioridade para nós.
É através do seu cadastro com senha que podemos garantir mais segurança para você fazer as suas compras. Além disso, é pelo cadastro que seus dados como endereço, e-mail e telefone ficam atualizados.

Sim, no cadastro além dos dados de endereço a para Pessoa Jurídica precisa inserir o CNPJ e a inscrição Estadual e a Pessoa Física apenas CPF.

As compras efetuadas em nossa loja online podem ser pagas à vista (quando escolhida a modalidade Retirada em Loja), por meio de cartão de crédito (CredNosso) e boleto a prazo para pessoa jurídica (consulte nossas formas de parcelamento).

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
O cliente deverá solicitar o cancelamento do pedido no SAC, clicando aqui.
Em seguida, realizar um novo pedido com a forma de pagamento desejada.

A bandeira CredNosso é aceita em nossa loja online.

Atualmente, não é possível fazer essa operação.

Sim, desde que o valor da compra respeite nosso carrinho mínimo de R$ 350,00.

Uma vez feito o pagamento, existe um prazo de até 2 úteis para o banco repassar a informação ao nosso sistema. Caso tenha expirado o prazo de confirmação entre em contato com o nosso SAC através do WhatsApp, clicando aqui.

Compras no Cartão de crédito possuem o prazo de aprovação de até 48 horas.
É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.).

O valor mínimo para compras em nosso site é de R$ 350,00.

Sim, ao realizar seu pedido, escolha a modalidade Retirada em Loja. Após a confirmação de pagamento o prazo de disponibilidade do pedido para Retirada é de até 1 dia útil de Segunda à sexta-feira: 8h às 18h e Sábado: 8h às 12h.

Sim, caso o titular não possa fazer a retirar dos produtos, ele pode registrar os dados da pessoa que vai buscar o pedido antes de finalizá-lo no site, informando nome completo e RG.

Para retirada é necessário um documento de identificação com foto constando RG e CPF.

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido.
No momento de finalizar a compra, você terá a opção de entregar no endereço cadastrado ou "Modificar endereço selecionado”.
Uma vez que um pedido é feito e aprovado, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado.

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta de 8h às 18h, e sábado de 8h às 12h.

O prazo de entrega é de 24 horas (dias úteis após a confirmação de pagamento).

O status atualizado do seu pedido é enviado para o seu e-mail cadastrado em nosso sistema.

Ao realizar suas compras e optar por entrega em seu estabelecimento ou casa, cobramos uma quantia pelo frete.

Sim, nosso estoque do site leva em consideração os produtos da loja, porém antes de suas compras é aconselhável verificar a disponibilidade dos produtos nas lojas físicas.

Os preços dos produtos e formas de pagamento podem variar. Além disso, contamos com preços promocionais nas diferentes plataformas.

Acompanhe nossas promoções no site do Canto do Chef cliqando aqui

Os descontos são disponibilizados de acordo com nossas promoções. Acompanhe nosso site e não perca as promoções.

O cliente deverá entrar em contato por meio do SAC através do WhatsApp, clicando aqui em até 7 dias após a confirmação do pedido e solicitar a troca do produto.

O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 3 dias.

Não, nenhuma loja física realiza trocas dos pedidos feitos pelo site.
Caso necessite trocar ou devolver mercadorias, entre em contato com o SAC através do WhatsApp, clicando aqui.

Você pode cancelar uma compra por meio de nossos canais de atendimento antes que seu pedido seja enviado. Caso a entrega do seu pedido já tenha sido realizada, você precisará solicitar uma devolução ao nosso SAC através do WhatsApp, clicando aqui.

Nossa loja não cancela pedidos, caso isso tenha ocorrido com sua compra, por favor entrar em contato com o SAC no número através do WhatsApp, clicando aqui.